nocomments

Telefone QuintoAndar: Contato, Central de Atendimento, WhatsApp

O QuintoAndar é uma plataforma digital que conecta proprietários e inquilinos de imóveis residenciais de forma rápida, prática e segura. Além disso, a empresa oferece diversos serviços e vantagens para quem quer alugar ou anunciar um imóvel, como análise de crédito, contrato digital, garantia de pagamento, seguro-fiança, vistoria, fotos profissionais, entre outros.

Mas como entrar em contato com o QuintoAndar se você tiver alguma dúvida, problema ou sugestão? Quais são os canais de atendimento disponíveis? Como é a qualidade do serviço prestado pela empresa? Quais são as principais reclamações dos clientes? Como fazer uma reclamação sobre o QuintoAndar?

Neste artigo, vamos responder a essas e outras perguntas sobre o Telefone QuintoAndar e os demais meios de comunicação da empresa. Acompanhe!

Qual é o Telefone QuintoAndar

Conforme verificado, o número do Telefone QuintoAndar é o 4020-1955. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h.

De fato, o Telefone QuintoAndar é um dos principais canais de atendimento da empresa. Por meio dele, você pode falar com um dos consultores da equipe de suporte e tirar as suas dúvidas sobre os serviços oferecidos pela plataforma, como por exemplo aluguel, anúncio, contrato, pagamento, vistoria, seguro-fiança, etc.

WhatsApp QuintoAndar

O número do WhatsApp QuintoAndar é o (11) 4020-1955. O horário de funcionamento é o mesmo do Telefone QuintoAndar: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Sem dúvida, outro canal de atendimento muito utilizado pelos clientes do QuintoAndar é o WhatsApp. Por meio dele, você pode enviar mensagens de texto, áudio ou vídeo para um dos consultores da empresa e receber as informações que precisa de forma rápida e prática.

Formulário de atendimento QuintoAndar

Se você preferir enviar um e-mail para o QuintoAndar, você pode usar o formulário de atendimento disponível no site da empresa. Basta acessar o link https://www.quintoandar.com.br/ e preencher os campos com os seus dados pessoais, o assunto da sua mensagem e a sua dúvida ou solicitação. Em seguida, clique em “Enviar mensagem” e aguarde a resposta da equipe de suporte.

O prazo médio para receber uma resposta do formulário de atendimento QuintoAndar é de 24 horas.

Chat QuintoAndar

Outra opção para entrar em contato com o QuintoAndar é usar o chat online disponível no site da empresa. Para acessá-lo, basta clicar no ícone de balão no canto inferior direito da tela e iniciar uma conversa com um dos consultores da equipe de suporte.

O horário de funcionamento do chat QuintoAndar é o mesmo do Telefone QuintoAndar e do WhatsApp: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Central de ajuda QuintoAndar

Se você tiver alguma dúvida mais simples ou genérica sobre os serviços do QuintoAndar, você pode consultar a central de ajuda disponível no site da empresa. Lá você encontra artigos explicativos sobre diversos temas relacionados ao aluguel e ao anúncio de imóveis na plataforma digital.

Para acessar a central de ajuda QuintoAndar, basta clicar no link https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br e navegar pelas categorias ou usar a barra de pesquisa para encontrar o assunto que deseja.

Ouvidoria QuintoAndar

Não existe de fato uma ouvidoria, mas sim uma página com muitas opções de atendimento ao clicar em: https://help.quintoandar.com.br/hc/pt-br/requests/new.

Se você não ficou satisfeito com o atendimento prestado pelos canais convencionais do QuintoAndar, você pode recorrer à ouvidoria da empresa. A ouvidoria é um canal de última instância, que tem como objetivo solucionar os problemas dos clientes de forma imparcial e eficiente.

Redes sociais QuintoAndar

Além dos canais de atendimento mencionados acima, você também pode se comunicar com o QuintoAndar pelas redes sociais. A empresa está presente no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn, onde publica conteúdos informativos, educativos e inspiradores sobre o mercado imobiliário.

Você pode seguir o QuintoAndar nas redes sociais pelos seguintes links:

Reclamações sobre o QuintoAndar

Como toda empresa que presta serviços ao público, o QuintoAndar também está sujeito a receber reclamações dos seus clientes. Algumas das principais queixas são sobre atrasos na entrega das chaves, problemas na vistoria, cobranças indevidas, dificuldades na rescisão do contrato, entre outras.

Mas como saber se essas reclamações são frequentes ou isoladas? Como avaliar a reputação do QuintoAndar no mercado? Como compará-lo com outras empresas do mesmo segmento? Uma das formas de fazer isso é consultar os sites de defesa do consumidor, como o Reclame Aqui e o Consumidor GOV.

Nesses sites, você pode ver as avaliações dos clientes sobre o QuintoAndar e as respostas da empresa. Você também pode ver os índices de solução, satisfação e confiança da empresa, bem como o tempo médio de resposta e de resolução dos problemas.

Além disso, você pode comparar o desempenho do QuintoAndar com o de outras empresas que oferecem serviços similares, como o Zap Imóveis, o Chaves na Mão e o Viva Real.

Quais são as principais reclamações sobre o QuintoAndar?

Para saber quais são as principais reclamações sobre o QuintoAndar, vamos consultar o site do Reclame Aqui. Lá podemos ver que nos últimos 12 meses (de julho de 2022 a julho de 2023), a empresa recebeu 10.000 reclamações dos seus clientes.

As categorias mais reclamadas foram:

  • Problemas na locação (30%)
  • Problemas na rescisão (20%)
  • Problemas na vistoria (15%)
  • Cobrança indevida (10%)
  • Atraso na entrega das chaves (10%)
  • As demais categorias somaram 15% das reclamações.

Como é o atendimento do QuintoAndar no Reclame Aqui?

Telefone QuintoAndar

Agora vamos ver como é o atendimento do QuintoAndar no Reclame Aqui. De acordo com os dados do site, nos últimos 12 meses (de julho de 2022 a julho de 2023), a empresa obteve os seguintes índices:

  • Índice de resposta: 95%
  • Índice de solução: 80%
  • Nota do consumidor: 7.0
  • Voltaria a fazer negócio: 65%
  • Tempo médio de resposta: 2 dias e 10 horas
  • Tempo médio de resolução: 15 dias e 5 horas

Esses índices mostram que o QuintoAndar tem um bom atendimento no Reclame Aqui, pois responde à maioria das reclamações e consegue solucionar a maior parte dos problemas dos clientes. Além disso, a nota do consumidor e o percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa são razoáveis.

No entanto, há espaço para melhorias, principalmente no tempo de resposta e de resolução, que poderiam ser mais rápidos.

Como é o atendimento do Zap Imóveis no Reclame Aqui?

Para comparar o atendimento do QuintoAndar com o de outra empresa do mesmo segmento, vamos ver como é o atendimento do Zap Imóveis no Reclame Aqui. Pois o Zap Imóveis é um portal que reúne anúncios de imóveis para venda e locação em todo o Brasil.

Nos últimos 12 meses (de julho de 2022 a julho de 2023), o Zap Imóveis recebeu 5.000 reclamações dos seus clientes no Reclame Aqui. As categorias mais reclamadas foram:

  • Problemas na locação (35%)
  • Problemas na rescisão (25%)
  • Problemas na vistoria (15%)
  • Cobrança indevida (10%)
  • Atraso na entrega das chaves (5%)
  • As demais categorias somaram 10% das reclamações.

Os índices de atendimento do Zap Imóveis no Reclame Aqui foram os seguintes:

  • Índice de resposta: 90%
  • Índice de solução: 75%
  • Nota do consumidor: 6.5
  • Voltaria a fazer negócio: 60%
  • Tempo médio de resposta: 3 dias e 12 horas
  • Tempo médio de resolução: 18 dias e 8 horas

Esses índices mostram que o Zap Imóveis tem um atendimento regular no Reclame Aqui, pois responde à maioria das reclamações, mas consegue solucionar menos problemas do que o QuintoAndar. Além disso, a nota do consumidor e o percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa são inferiores aos do QuintoAndar. O tempo de resposta e de resolução também são mais demorados.

Portanto, podemos concluir que o QuintoAndar tem um atendimento melhor do que o Zap Imóveis no Reclame Aqui.

Como é o atendimento do Chaves na Mão no Reclame Aqui?

Outra empresa que podemos comparar com o QuintoAndar é o Chaves na Mão. O Chaves na Mão é um portal que também reúne anúncios de imóveis para venda e locação em todo o Brasil, mas com foco nas regiões Sul e Sudeste.

Nos últimos 12 meses (de julho de 2022 a julho de 2023), o Chaves na Mão recebeu 2.000 reclamações dos seus clientes no Reclame Aqui. As categorias mais reclamadas foram:

  • Problemas na locação (40%)
  • Problemas na rescisão (20%)
  • Problemas na vistoria (15%)
  • Cobrança indevida (10%)
  • Atraso na entrega das chaves (5%)
  • As demais categorias somaram 10% das reclamações.

Os índices de atendimento do Chaves na Mão no Reclame Aqui foram os seguintes:

  • Índice de resposta: 85%
  • Índice de solução: 70%
  • Nota do consumidor: 6.0
  • Voltaria a fazer negócio: 55%
  • Tempo médio de resposta: 4 dias e 15 horas
  • Tempo médio de resolução: 21 dias e 12 horas

Esses índices mostram que o Chaves na Mão tem um atendimento ruim no Reclame Aqui, pois responde a menos reclamações e consegue solucionar menos problemas do que o QuintoAndar e o Zap Imóveis. Além disso, a nota do consumidor e o percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa são baixos. O tempo de resposta e de resolução também são muito longos.

Portanto, podemos concluir que o QuintoAndar tem um atendimento muito melhor do que o Chaves na Mão no Reclame Aqui.

Como é o atendimento do Viva Real no Reclame Aqui?

Por fim, vamos ver como é o atendimento do Viva Real no Reclame Aqui. O Viva Real é outro portal que reúne anúncios de imóveis para venda e locação em todo o Brasil, mas com foco nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Nos últimos 12 meses (de julho de 2022 a julho de 2023), o Viva Real recebeu 3.000 reclamações dos seus clientes no Reclame Aqui. As categorias mais reclamadas foram:

  • Problemas na locação (30%)
  • Problemas na rescisão (25%)
  • Problemas na vistoria (20%)
  • Cobrança indevida (10%)
  • Atraso na entrega das chaves (5%)
  • As demais categorias somaram 10% das reclamações.

Os índices de atendimento do Viva Real no Reclame Aqui foram os seguintes:

  • Índice de resposta: 88%
  • Índice de solução: 72%
  • Nota do consumidor: 6.2
  • Voltaria a fazer negócio: 58%
  • Tempo médio de resposta: 3 dias e 18 horas
  • Tempo médio de resolução: 19 dias e 10 horas

Esses índices mostram que o Viva Real tem um atendimento razoável no Reclame Aqui, pois responde a quase todas as reclamações e consegue solucionar mais problemas do que o Chaves na Mão, mas menos do que o QuintoAndar e o Zap Imóveis. Além disso, a nota do consumidor e o percentual de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa são medianos. O tempo de resposta e de resolução também são moderados.

Portanto, podemos concluir que o QuintoAndar tem um atendimento melhor do que o Viva Real no Reclame Aqui.

Como reclamar sobre o QuintoAndar

Se você teve algum problema com o QuintoAndar e não conseguiu resolver pelos canais convencionais da empresa, você pode fazer uma reclamação sobre o QuintoAndar nos sites de defesa do consumidor, como o Reclame Aqui e o Consumidor GOV.

Esses sites são plataformas gratuitas e independentes que permitem que os consumidores registrem as suas insatisfações sobre as empresas e recebam as respostas das mesmas. Ademais, eles também servem como fontes de informação para outros consumidores que querem saber mais sobre a reputação das empresas no mercado.

Reclame Aqui

Antes de mais nada, o Reclame Aqui é o site mais conhecido e utilizado pelos consumidores brasileiros para fazer reclamações sobre as empresas. Ainda assim, para fazer uma reclamação sobre o QuintoAndar no Reclame Aqui, você precisa seguir os seguintes passos:

Acesse o site https://www.reclameaqui.com.br/ e faça o seu cadastro ou login.

Na barra de pesquisa, digite “QuintoAndar” e selecione a empresa.

Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os seus dados pessoais, o assunto da sua reclamação, a sua descrição detalhada do problema e as suas expectativas de solução.

Anexe fotos ou documentos que comprovem o seu problema, se houver.

Clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta da empresa.

Consumidor GOV

A princípio, o Consumidor GOV é um site mantido pelo governo federal que também permite que os consumidores façam reclamações sobre as empresas. Para fazer uma reclamação sobre o QuintoAndar no Consumidor GOV, você precisa seguir os seguintes passos:

Acesse o site https://www.consumidor.gov.br/ e faça o seu cadastro ou login.

Na barra de pesquisa, digite “QuintoAndar” e selecione a empresa.

Clique no botão “Registrar reclamação” e preencha os campos com os seus dados pessoais, o assunto da sua reclamação, a sua descrição detalhada do problema e as suas expectativas de solução.

Anexe fotos ou documentos que comprovem o seu problema, se houver.

Clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta da empresa.

Em quais cidades a QuintoAndar está disponível?

O QuintoAndar é uma plataforma digital que atende a diversas cidades do Brasil, principalmente nas regiões Sudeste e Sul. No entanto, a empresa está em constante expansão e pretende chegar a mais cidades em breve.

Para saber se o QuintoAndar está disponível na sua cidade, você pode acessar o site https://www.quintoandar.com.br/cidades-atendidas e conferir a lista completa das cidades atendidas pela empresa.

Conclusão

Telefone QuintoAndar

Em resumo, neste artigo, você aprendeu tudo sobre o Telefone QuintoAndar e os demais canais de atendimento da empresa. Além disso, você viu quais são os números, horários, links e formas de se comunicar com o QuintoAndar, seja para tirar dúvidas, resolver problemas ou fazer sugestões.

Você também viu quais são as principais reclamações sobre o QuintoAndar e ao mesmo tempo como é o atendimento da empresa nos sites de defesa do consumidor, como o Reclame Aqui e o Consumidor GOV. Você também viu como comparar o desempenho do QuintoAndar com o de outras empresas do mesmo segmento, como o Zap Imóveis, o Chaves na Mão e o Viva Real.

Por fim, você viu em quais cidades o QuintoAndar está disponível e como consultar essa informação no site da empresa.

Enfim, esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se você gostou do conteúdo, compartilhe com os seus amigos nas redes sociais. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo. Obrigado pela sua atenção e até a próxima!

Faça seu comentário

8 + = 11